LIGUE AGORA.png

.

 

 

 

 

 

Suporte e Assistência

qualidade contato.png
banner suporte.png

Este departamento da Starcolor é responsável por diversas atividades relacionadas à qualidade do serviço prestado e desenvolvimento de pessoas.

1. Esclarecer dúvidas sobre anodização e pintura de nossos clientes.

Através dos canais de comunicação apresentados, nossa equipe tem condição de esclarecer dúvidas técnicas de nossos clientes. Se houver uma necessidade maior, pode-se agendar uma visita para solucionar a questão.

2. Atender e solucionar reclamações de qualidade do tratamento.

Necessitamos que a reclamação seja registrada através de e-mail contendo as informações: obra, endereço da obra, resp./ proprietário da obra, seu contato, acabamento, NF de remessa da Starcolor, data de instalação, preferencialmente com foto, código do perfil com problema, serralheiro, seu contato, fornecedor do alumínio. Quando todas estas informações forem passadas, será possível agendar a visita técnica.

3. Realizar treinamentos e workshop´s com clientes PREMIUM.

Isso faz parte das vantagens de ser um parceiro da Starcolor nos pacotes Silver, Gold ou Black. Saiba como fazer parte destes pacotes (Clique aqui)

4. Realizar e acompanhar pesquisas de satisfação dos clientes.

Precisamos do seu Feedback para conseguir melhorar cada vez mais. Agradecemos a todos os clientes que nos ajudam com suas opiniões.

Dúvidas?

Quer saber mais sobre

                      Anodização e Pintura?

 

 

Podemos facilitar para você com nosso Assistente Virtual.

As principais dúvidas de nossos clientes são respondidas de forma ágil e prática. 

 

Experimente!

Cadastre seu e-mail

Cadastre-se para que nossa equipe comercial entre em contato, além disso você receberá periodicamente conteúdo privilegiado sobre alumínio e seus acabamentos.